8 de jul. de 2013

Anitta viu, amou e compartilhou a sua boneca

Nunca foi segredo pra ninguém que minha maior meta em construir bonecos de celebridades - depois de ornamentar e aumentar a minha coleção particular - é a de que o próprio artista homenageado veja e comente alguma coisa. Isso é o que me move, me estimula, me mantém "na ativa" nessa área. Com a cantora Anitta, o desejo foi realizado em um tamanho desproporcionalmente maior do que qualquer previsão otimista que porventura eu fizesse: poucas horas depois do lançamento aqui no blog, a própria funkeira colocou uma foto da sua réplica nas redes sociais e o sucesso foi tão gigantesco que só em seu Instagram oficial, em 24 horas recebeu mais de 48 mil "curtidas" (número esse que até agora não para de crescer). Já no seu Facebook oficial, os números ultrapassaram as 22 mil curtidas (sem mencionar os compartilhamentos e comentários)! Foi impressionante, "para o mundo que eu quero descer, MORRI!" Também AMEI!

Vamos conferir? Clique nas fotos para ampliar!

(Scans feitos no dia 02/07/2013 ao meio-dia, mais ou menos 24 horas após Anitta publicar a foto)

INSTAGRAM ANITTA:
Para ver direto do Instagram da cantora, clique aqui!

FACEBOOK ANITTA:
Para ver direto do Facebook da cantora, clique aqui!

TWITTER ANITTA:

Para ver direto do Twitter da cantora, clique aqui!

E você tá pensando que o negócio termina por aqui? Aguardem mais um pouco porque estou preparando um supre post contando (e mostrando) o mega-sucesso da boneca da Anitta na mídia, com vídeos, fotos e muita informação!

Valeu MANA! Beijo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]