1 de jul. de 2014

Boneco do Hulk Copa do Mundo 2014 Brasil by Marcus Baby

Para criar  minha homenagem ao jogador de futebol Hulk, utilizei 2 bonecos, sendo um para o corpo e outro apenas para unir o tronco com as pernas, mais objetivamente para ser a nova bunda do personagem. Depois de devidamente unidos, ainda utilizei algumas camadas de pva além da própria espuma de forro do calção. O rosto recebeu leves alterações faciais, novo desenho de olhos, boca, barba e cabelo curtinho com um sutil moicano. O visual escolhido foi o do uniforme da atual seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. Para camisa e short utilizei malha tecnológica. As meias é em algodão com elastano, assim como os punhos. As chuteiras, recriando o modelo exclusivo da Mizuno para o jogador, foi criada com vinil azul e amarelo. A finalização ficou por conta dos brincos de micro-strass. Todo trabalho consumiu 15 dias e o resultado você confere abaixo:

















É quase um conto de fadas: Givanildo Vieira de Souza, paraibano, único homem dos sete filhos de um humilde casal cresceu em Campina Grande, ajudando seus pais na barraca de carnes nas feiras livres da cidade, começou sua carreira como jogador de futebol pelo clube Vitória. Por nunca tendo sido prestigiado no Brasil, Hulk deixou o Vitória com apenas 18 anos e fez carreira no Japão, precisamente no Kawasaki Frontale, Tokyo Verdy e Consadole Sapporo, estabelecendo uma média de gols expressiva (no total, fez 74 gols em 111 jogos) e se destacando. Acabou se transferindo para o Porto em 2008, onde vem, desde então, chamando a atenção de outros grandes clubes europeus, principalmente pela temporada 2010-11 que fez no clube português, tendo marcado 36 gols em todas as competições e se sagrado artilheiro do Campeonato Português. Ao final, foi eleito o futebolista do ano no país. No dia 27 de outubro de 2009, foi convocado pela primeira vez por Dunga para disputar, com a Seleção Brasileira, os amistosos contra as seleções da Inglaterra e Omã. Voltou a ser convocado em 20 de agosto de 2010, agora pelo técnico Mano Menezes, para um período de treinamentos na Europa. Em 2011, disputou dois amistosos, a derrota para a França e o triunfo sobre Gana. No dia 26 de maio de 2012, disputou uma partida contra a Dinamarca, onde marcou seus primeiros dois gols defendo o Brasil. Deu passe para Fred fazer o gol de empate do Brasil contra a Rússia aos 45 minutos do segundo tempo em 25 de março de 2013. Em 14 de maio de 2013, foi convocado para a Copa das Confederações no Brasil, da qual saiu vencedor. Foi convocado para a Copa do Mundo de 2014 e em vez de utilizar a camisa 19 que usou na Copa das Confederações, Hulk está utilizando a camisa 7. Show, né? Só faltava virar um boneco meu! ;)



Mais Hulk:

Wikipedia: wiki/Givanildo_Vieira_de_Souza

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Baby, Boa Tarde. Vi os seus bonecos, e achei um barato! Tenho uma amiga que ´artista plastica aqui em JOÃO PESSOA, que trabalha com miniaturas assim como você, o trabalho é perfeito também, e ela ACEITA ENCOMENDAS. Seu nome é LIGIA PAZ.. tem Facebook BONECOS LIGIA PAZ, instagram @ligiapazzz. Dá uma olhada lá, é super bacana tambem. Beijão Parabéns pelo talento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]