28 de jun. de 2015

Boneco Brock O'Hurn no site da revista COSMOPOLITAN gringa

Quem é frequentador do Instagram e adora celebridades virtuais, com certeza conhece o perfil de Brock O'Hurn, o personal-trainer cabeludo e lindo, considerado o homem mais sexy dessa rede social, que tem mais de 900 mil seguidores! E quem me segue no Insta também sabe que eu já fiz um boneco em sua homenagem onde uma das fotos, ultrapassou as 600 curtidas no meu perfil e quase 29 mil na do cara (sim, ele viu, adorou e postou na rede)! A novidade agora é que a maior revista feminina do planeta, a COSMOPOLITAN, na sua versão indiana, publicou em seu site uma matéria sobre Brock, exibindo em fotos os "12 motivos" para você amar o homem que é a sensação virtual do momento! E, um desses "motivos", é nada mais, nada menos que a minha réplica dele!

Confere:

COSMOPOLITAN INDIA:

Para ver direto no site da revista, clique aqui (é o 9º "motivo" da lista)!

Abaixo, a foto do meu boneco que Brock postou em seu perfil no Instagram (com mais de 28 mil e novecentas curtidas e 1250 comentários na data de hoje 28/06/2015):
Para ver direto no perfil de Brock O'Hurn, clique aqui!

E, a foto do boneco de Brock O'Hurn em meu perfil, campeão de curtidas, com mais de 660 curtidas e 130 comentários na data de hoje, 28/06/2015:
Para ver direto no meu perfil, clique aqui!


Para rever o boneco de Brock O'Hurn, clique aqui!
Para ver a reação de Brock O'Hurn quando conheceu seu boneco, clique aqui!

Adorei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]