1 de set. de 2015

Marcus Baby e sua boneca da Madonna no Balanço Geral SP

Foi no dia 29 de julho, no programa Balanço Geral SP da Rede Record, que passou essa matéria exclusiva feita pela jornalista Mara Godeiro aqui em meu estúdio em Natal para o quadro "Hora da Venenosa", a pedido do próprio apresentador Reinaldo Gottino que já havia solicitado "me encontrar"após a jornalista Fabíola Reipert mostrar no mesmo programa dias antes a minha badalada boneca da Madonna versão "Bitch I'm Madonna"!

Para entender tudo, assista os vídeos na sequencia abaixo:

Primeiro veja o vídeo do Gottino pedindo para sua produção "me achar":
BALANÇO GERAL SP (22/07/2015):

Abaixo, a matéria exclusiva que fizeram comigo depois que me "acharam":
BALANÇO GERAL SP (29/07/2015):


Legal mesmo foi ver o Lombardi "Lombi" comentando minha arte, kkk... Adorei!
Valeu galera do Balanço Geral SP!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]